Quem sou eu

Minha foto
Sou assim;Duas de mim.Às vezes três,Quatro,cinco,seis.Sou uma por mês.Me diversifico. Tem horas que grito,vivo num conflito.Mostro ao mundo minha dor;outras horas,só sei falar de amor. A mais romântica,melodramática,estática.Chorosa e nervosa. Carente e decadente. Vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo me transformo em mulher cheia de medo,cheia de reservas, coberta de sutilezas. Séria sem defesa.No minuto seguinte no papel de mulher fatal.Viro logo a tal. Aí sou dona do mundo. Segura e destemida,altiva e atrevida.Rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto. Agrido,inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar. Explico detalhes que é bom nem lembrar...Sou assim; Várias de mim.Sorriso por fora;angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento. No corpo uma explosão de prazer,nos olhos meu desejo deixo perceber. Melhor nem me conhecer. Fique com minhas letras, com as minhas palavras. Na vida real sou bem mais complicada.Sou mil... E quem tentou,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir. Mas quem nele esteve jamais quis fugir.=D

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O ALGO a mais das mulheres INTERESSANTES *-*

A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.
*Crônica da Martha Medeiros de uma verdade total.... Pq existem pessoas (tanto homens, quanto mulheres) que a primeira vista achamos lindas mas q ao conhecermos melhor, se tornam tão sem graça....comuns e até mesmo feias enquanto outras acontce totalmente ao contrário...de feias tornam-se de uma beleza ímpar!!!
 Na mulher interessante, a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante !
 * Já disse td néh??

Um comentário:

  1. Voce sabe como ser uma mulher interessante.parabens.voce sabe muito bem o q escreve, gostei de voce, vou sempre continuar lendo seu blogue, me faz sentir melhor e ajuda a melhorar meu convivio com as pessoas.obrigado mesmo que indiretamente.
    Ricardo Farias-Tubarão- Sc.

    ResponderExcluir